quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Estou feliz!!!


Hoje eu estou muito feliz!!!
Não que tenha acontecido algo ou tenha ganhado alguma coisa.
Eu estou feliz por respirar, por ter pessoas que me amam, por poder comer aquele doce que me dá vontade, por sair correndo por ai sem dar satisfação a ninguém, por poder cantar, gritar, sorrir, chorar, sorrir de novo, gargalhar, enfim, eu estou feliz simplesmente por existir!
E o que me dá mais prazer é ter o alívio de que eu sou quem eu gostaria de ser, eu sou eu. Aceito minhas virtudes e meus defeitos, pois se não os tivesse não seria eu. Claro que em relação aos defeitos vamos a cada dia nos conscientizando e tentando superá-los, mas, todos nós erramos e temos defeitos!
Faço as coisas que me dá vontade e que me fazem sentir cada vez mais próxima de mim. Quem é que nunca chegou de manhã em casa?
Quem nunca bebeu umas a mais..e perdeu a linha?
Quem é que nunca falou o que teve vontade?
Quem é que nunca beijou quem achou interessante ou ficou com alguém por pura carência?rsrs .
Quem é que nunca falou um palavrão na hora da raiva, ou que nunca deu um arroto nem que seja escondido?rsrs.
Quem nunca rebolou até o chão quando tocou aquele funk?
Quem nunca escreveu ou falou alguma coisa errada apenas por impulso?
Acho que é impossível alguém não ter feito uma dessas coisas, porque todo ser humano sente necessidade e vontade de fazê-las nem que seja uma vez!
Então se todos fazem por quê será que julgam os outros?
Por quê falam como se fosse errado a pessoa viver, ser feliz e se divertir?
A hipocrisia é algo que realmente não está na minha vida, mas infelizmente está na vida de muitos, que falam e falam dos outros sem sequer olhar para si, e se perguntar eu sou feliz?
Sei que não sou nenhum exemplo de perfeição, pelo contrário estou longe disso!
Porque pra mim perfeição não existe, mas sei aproveitar os momentos, mesmo que pequenos, sem esperar os próximos ou relembrando como eu fui feliz em algum outro.
Vivo o hoje e o agora dando muito valor para todos esses momentos da minha vida sendo feliz.
Por isso, a única dica que posso dar para alguém se sentir feliz é:
- Viva!
- Não viver por obrigação. Mas, sim! Por se sentir único e privilegiado de poder estar vivo.
- Seja você mesmo, ame seu corpo, seu cabelo suas manias e se não estiver satisfeito com tudo isso. Faça alguma coisa a seu alcance para mudá-los.
Fale com pessoas que você acha que não gosta (as aparências enganam), peça desculpas por aquela briga mal resolvida mesmo que ainda se ache certo, perdoe quem errou ou te chateou(com certeza você já errou algum dia), reflita e entre em contato com seu interior, veja o que em você não te satisfaz e tente mudar. Mas, não muito senão vai ficar muito distante de sua essência, e principalmente, ame.
Ame muito e deixe ser amado.
Dê valor a quem te dá !!
Aos poucos com certeza você vai perceber o quanto é feliz.

Beijos.
Carla Souza

Nenhum comentário: