domingo, 11 de novembro de 2007

Piano in the dark

Quando encontro-me observando o tempo
Eu nunca penso sobre todas as coisas engraçadas que você disse
Eu sinto como ele é morto
Onde ele está levando-me agora

Dirijo-me ao redor e ainda na sala
Sabendo, isto é, quando eu estou indo fazer minha jogada
Não pode esperar mais tempo
E eu sento mais forte. Mas, o oh!!

Da mesma forma que eu ando pela porta
Eu posso sentir sua emoção
Volto para te amar

Sei que estou apanhados no meio
Eu choro um pouco
Quando penso deixar de ir
Ah, não, cedeu sobre o enigma
Eu choro um pouco
Quando ele toca um piano no escuro

Ele sustém-me estreita como um ladrão do coração
Ele desempenha uma melodia
Nasce uma lágrima. À excepção
O silêncio é quebrado
E não são palavras faladas, mas ah

Da mesma forma que eu ande pelo porta
Eu posso sentir sua emoção
Voltar para te amo

Sei que estou apanhados no meio
Eu choro um pouco
Quando penso deixar de ir
Ah, não, cedeu sobre o enigma
Eu choro um pouco
Quando ele toca um piano no escuro Brenda Russel nos submete as uma viagem. Rumo ao interior de nossos corações com essa canção.

Nenhum comentário: