segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Cavalheiro Misterioso

Na noite a chuva toca a terra em silêncio;
Toca a flor que estremece ao relento;
E da rua tira o pó e o sangue derramado;
Enfim, só não tira você do meu pensamento.
Porque és como a chuva noturna que toca de leve. Mas, me faz sentir-te o bastante;
E umidece as áreas cobertas do meu corpo.
E me toca em todos os pontos de maneiras certas e incertas.
Você é a alegria. Porém, quando parte se torna saudade.
É o beijo da paz substituindo a maldade.
É a lágrima que molha meu rosto de felicidade.
É a causa do sorriso de uma criança triste.
É o jeito momentâneo revelando que o amor ainda existe.
Você é o silêncio da madrugada.
É o sereno que ecoa na noite calada.
É quem faz do fim o começo.
É quem vai embora e penetra em cada lembrança.
Não há palavras que possam alcançar, então me calo.
Prefiro guardar-te dentro de mim. Para que na noite eu possa acariciar-te.
E na próxima carícia eu possa te beijar.
E no próximo beijo eu possa te abraçar.
E no próximo abraço eu possa te amar.
Não sei quem é você. Mas, sei que está mudando a minha vida.
Eu esperava por tudo, menos uma pessoa que se esconde e foge de mim.
Você se releva apenas através de um telefonema.
Eu não consigo entender por quê um homem que tem uma voz bonita e atraente se esconde por medo ou quem sabe timidez?
Estou muito triste com você e espero que você não me decepcione mais.
Mostre-se!!!
Pois, o carinho que sinto é apenas por sua voz e não por sua pessoa.
Confesso. Gostaria que não fosse assim. Mas, só você poderá decidir.
Espero que essas mal traçadas linhas não invadam sua vida. Pois, tudo escrito aqui, traduz o que sinto neste momento.
Só posso dizer-te: " Não tenhas medo. Pois, o medo é a vergonha de nunca ter tido coragem"
Beijos.
Carinhosamente.
Carla Souza

Nenhum comentário: