quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Folha de minha árvore !!!!!!


Roze.
Esse vídeo está em alemão. Mas, fala sobre cuidar da amizade.
Pois, é o único tesouro que temos, além de nossa própria vida.
Pelo ou menos eu penso assim.
O vídeo também envia muitos beijinhos e tem uns desenhos que são uma gracinha.
Eu adorei!!!
Espero que você também goste.
Peça ao maridão que traduza para você.
Olha! A saudade de ti está uma barra!!! Aqui dentro de meu peito.
Ao longo de minha vida, descobri que há muitos tipos de amigos.
Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles.
O primeiro que nasce do broto é o amigo Pai e a amiga Mãe.
Mostram o que é ter vida.
Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós.
Passamos a conhecer toda a família de folhas,a qual respeitamos e desejamos o bem.
Mas, o destino nos apresentam outros amigos, os quais não sabíam que iam cruzar o nosso caminho.
Muitos desses denominados amigos do peito, do coração.
São sinceros, são verdadeiros, ás vezes discretos ou até mesmo extrovertidos como eu.
Sabem quando não estamos bem, sabem o que nos faz feliz...
As vezes, um desses amigos do peito se estala em nosso coração e então é chamado
de amigo namorado, amigo noivo, amigo marido.
Esse dá brilho aos nossos olhos, música aos nossos lábios, pulos aos nossos pés.
Mas, também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora.
Esses costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos
por perto.
Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes como você e eu.
Somos aquelas folhas que ficam nas pontas dos galhos, mas, que quando o vento sopra,
sempre aparecem novamente entre uma folha e outra.
O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdemos algumas de nossas folhas.
Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações.
Mas, o que me deixa mais feliz é que as que caíram continuam por perto alimentando a raiz com alegria.
Por isso, tenho lembranças de momentos maravilhosos enquanto nosso caminho se cruzou aqui no Brasil.
Desejo a você, folha da minha árvore, Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade...
Hoje e Sempre...
Simplesmente, porque cada pessoa que passa em minha vida, é única!
Sempre deixa um pouco de si comigo e leva um pouco de mim consigo.
Há os que levaram muito, mas, não há os que não deixaram nada.
Esta é a maior responsabilidade de minha vida e a prova evidente de que duas almas não se encontram por acaso...
Amiga. Te amo muitoooooo!!!!!!!
Super beijo.
Onde você estiver.
Seja feliz e saiba que torço muito por ti!!!


Carla Souza

Nenhum comentário: