terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Felicidades amigo!!!


Hoje é o aniversário dessa figura super fofaaaaaaaaaa!!!
Corpo de homem, alma de menino. Porém, com um coração de uma criança.
Puro, amigo, simples, carinhoso e lindooooooo!!!!
Olha!! São tantos os adjetivos que eu passaria sentada aqui por um bom tempo. kkk
Sendo assim, não poderia deixar de homenageá-lo no meu bloguinho.

Zaídes.
Hoje é um dia todo especial...
Hoje é o seu aniversário!!!
Um dia em que você dá mais um passo.
Para novos caminhos e conquistas, um dia marcante em seu coração.
Saiba que apesar da distânica entre nós.
Você ainda faz parte de minha vida.
Está na parte das alegrias.
Quantas risadas demos juntos?
E hoje desejo não só um sorriso seu.
Mas, um grito de felicidade.
Desejo que você ainda dê muitos passos.
E conquiste seus objetivos. Pois, capacidade para isso.
Não lhe falta!!!
E que você tenha sempre a felicidade em seu olhar.
Não só neste dia. Mas, em toda sua vida.
E é com todo carinho e sinceridade.
Que eu te digo:
Parabéns Meu Amigo!!!
Beijos com muitas saudades


Sua amiga
Carla Souza

Nenhum comentário: