quinta-feira, 3 de julho de 2008

Um ano sem Odette...


Nossa!!
Odette, um ano sem você!!!
Como o tempo correu. E a falta que você me faz é muito grande.
Sinto saudades das vezes em que eu te ligava só para ouvir sua voz.
Caramba!! Você me xingava muitoooo!!!rs...
Graças a Deus, só tenho lembranças boas.
Tudo que não teve uma boa classificação por mim, em relação, a nossa convivência aqui na Terra não importa mais.
Os meus destemperos da adolescência, minhas pirraças, minha opinião forte, enfim tudo valeu.
Sabe por quê?Recados Para Orkut

Você me ensinou que na vida devemos lutar para atingirmos o que queremos.
Nunca me deu mole!!
Pelo contrário, sempre cobrou de mim o que não cobrava dos outros.
Sempre achei que você não gostava de mim. Mas, agora sei que me protegia da inércia dos demais membros da família.kkk
E que família!!!kkk
Poxa!!! Era só me falar.
Seria mais fácil. Mas, quem disse que você facilitaria as coisas para mim.
Obrigada!! Mãe.
Você criou uma guerreira!!!
Hoje sei me virá sozinha nas mais inusitadas situações.
Quero que saibas que estou bem e rezo sempre para que também estejas.
Por enquanto, fico por aqui. Sentindo saudades. Mas, feliz em saber que você trilha uma nova fase de sua vida. Pois, entendo que a matéria não existe mais. Mas, sua alma está viva e viverá para sempre na eternidade.

Valeu, Odette!!!
Beijos.


Da sua filha que te ama muitooooooo!!!
Carla Souza

Nenhum comentário: