terça-feira, 1 de julho de 2008

Carla Adventure's 1 ano on line!!!!!!!!!

Recados Para Orkut Aqui não é nenhum achado literário ou clássico mundial e sim. Recortes, fotografias da minha vida, das minhas angústias, das minhas alegrias e porque não da minha alma.
Ora ou outra, sujeito e verbo estarão em desacordo no texto refletindo a discordância interna que mora em mim, em alguns momentos palavras estarão sorrindo, em outros não conseguirei disfaçar a palavra da tristeza.
Seja como for, sempre acreditei que as palavras são mais fortes do que pensamos e que elas vivem independentemente de nós, tomando significados e formas variadas nos diferentes leitores e/ou ouvintes e que não somos capazes de mensurar o seu alcance.
Não se espantem muito com o tom triste da escultura textual criada, faz parte de uma poética triste e melancólica que ás vezes habita em mim. Mas, pelo contrário o tom irônico sempre estará presente neste blog. Afinal faz parte de minha natureza!!! Agora, no entanto, que minha vida parece acontecer uma loucura!!! Isso não posso negar.kkk
Tenho o que falar, sobre o que falar ... histórias pra narrar, palavras pra rimar, acordes pra formar e músicas pra tocar.
Então...
Sejam bem-vindos ao meu Blog, que comemora um ano on line !!! Beijos.


Carla Souza

Nenhum comentário: