quarta-feira, 26 de março de 2008

Roni. Feliz Aniversário!!!


Roni.
Nossa amizade foi se tornando forte a cada dia.
E hoje no seu aniversário me sinto comovida a homenageá-lo.
Hoje mais do que nunca é tempo de saber.
Que a nossa amizade não vive de lembranças.
A cada dia você me surpreende com uma nova atitude de amor e respeito.
E com isso, sinto que fui escolhida pela vida.
Para ter você como fruto maior de uma amizade verdadeira.
Para mim, o maior significado do aniversário de um amigo.
Está no fato de que a cada ano.
Devemos lutar pelo amadurecimento de nossos mais belos sentimentos,
E com eles devemos presentear a quem gostamos.
Com uma bela história de amizade e companheirismo.
Sei que palavras não traduzem sentimentos,
Mas, sei que palavras representam o que queremos expressar.
Que a vida lhe seja longa para eu agradecer-lhe por sua amizade.
E que este meu “muito obrigado” seja a frase.
Que fará com que você sempre lembre de mim.
Que esta data seja repleta de alegrias e surpresas e que este seja o dia mais florido de sua vida.
São os meus sinceros votos de:
Feliz aniversário!!!
E sejas muito, muito feliz meu grande amigo!
Beijos.


Carla Souza

Nenhum comentário: