sexta-feira, 14 de março de 2008

Meus Olhos de Águia


Tão perto, tão longe. Abro a cortina do quarto e vejo a silhueta do seu corpo.
Obrigada!
Achava que eu não existia para você.
Mas, você demosntrou o contrário!
Minhas roupas, meus atos, minha realidade, minha ausência de eufemismo, não sei.
Só sei que sonhei um dia estar ao teu lado, ter uma casa no campo, vivermos juntos, amor-mais-que-perfeito. E assim se fez.
Aprendi que: "Querer é poder!!!"
Tinha tua imagem comigo, como um sonho impossível, como um absurdo.
Hoje tenho todas as noites teu corpo, sua alma, seu amor...
Lembro-me de um eu antigo, que tentava se encaixar nos teus anseios, que procurava esconder os próprios desejos.
Te tenho como tradução pura da ânsia em ser feliz, no sexo, com ardor.
Onde deixei pra trás, aos poucos, de sentir-me tão frágil, tão ridícula e cai de cabeça neste sentimento.
Esperei um pouco. Mas também não muito!
Pensei.
Que a dor venha rápido e fuja. Do jeito que eu quiser.
"-Respeite a vida."
Uma placa informa: Pare? Pra quê olhar pra trás? O futuro me espera!
Segui a risca o que me disseram para assim ser feliz.
Papéis, carimbos, protocolos. Despacho. Vem buscar outro dia?
Vamos estar entregando tudo para o Sra.. Vai logo, a fila tá andando.
Até a última gota... Ah, prazeres! Escondi sobre aquilo que me faz feliz...
Necessitei de alguém. Não só pra companhia, tá pensando o quê? Ninguém é de ferro!
E encontrei você!!!
Em plena sociedade organizada, papel passado. Falso fogo, falso alarme, dano verdadeiro.
Me apaixonei!!!
Não!! Sinto Muito! Fazer o quê? Essa é a vida! Nada como um(ns) dia(s) após o(s) outro(s)!
Que meu exemplo seja seguido...
Faça o que eu digo, mas não faça como eu faço.
Descanse em paz.
Não dê muita bandeira, não converse demais, nem seja tão sincero...
Estranhos! Faça o que é melhor pra você! O que passou, passou...
A águia possui várias características que podem ser tomadas como exemplos, mas certamente sua mais marcante qualidade é a visão, que a torna única e bem-sucedida.
Restaurar a visão que se tem da vida e do mundo ao redor é o passo mais importante a ser dado por quem almeja restaurar sua própria história de vida.
Existem várias pessoas que têm um potencial de ver de longe as soluções para a vida, mas que ainda não conseguem focar adequadamente nessas soluções.
É possível e viável uma revolução de palavras e atitudes que levam à reconstrução da vida, mas que iniciam quando se abrem os olhos de águia.
A sua própria visão pode levá-lo a diversos lugares, bons ou ruins, e mostra que a reconstrução da vida é possível. Mostra ainda que mesmo pessoas simples e frágeis, que tendem a sofrer com facilidade, podem conseguir uma revolução em suas vidas por meio de palavras e atitudes adequadas.
Com meus Olhos de Águia aprendi a focar tudo aquilo que me faz feliz. E assim reconstrui minha vida!
Beijos.


Carla Souza

Nenhum comentário: