quarta-feira, 12 de março de 2008

Me apaixonar de novo


Parece com fogo que queima no meu coração
Cada segundo que passamos separados
Eu preciso de você por perto
Para cada dia que começar
Eu não vou deixar você sozinha
Há algo em você
Eu olho nos seus olhos
E tudo o que eu procuro eu pareço encontrar
Todo esse tempo está me matando por dentro
Eu preciso do seu amor na minha vida

Eu quero gastar o tempo até ele se acabar
Eu quero me apaixonar por você de novo
Como fizemos no nosso primeiro encontro
Eu quero me apaixonar por você de novo

Nós brigamos, ninguém ganhou
E agora temos uma montanha para superar
Você não pode voltar atrás
O passado está dito e feito
Eu preciso de nós para continuar

Você vai tentar de tudo
Você nunca achou que fosse dar certo antes
Quando você vive, quando você ama
E dá tudo de si para as pessoas
Você sempre se rende um pouco mais
Baby, “nada” não quer dizer nada
A menos que você esteja aqui para dividir comigo
Eu posso respirar, eu posso sangrar
Eu posso morrer em meu sono
Porque você sempre está nos meus sonhos.

Lindissíma tradução desta canção sensacional.
E quem não viveu um amor de contos de fada?
Nem todos tem tal privilégio. Mas, quando acontece.
Vale a pena se entregar!!!
Beijos.


Carla Souza

Nenhum comentário: