domingo, 9 de setembro de 2007

Dama da Noite!!!!




Querida amiga,

Só um suspiro e tu sabes o que se passa em minh'alma.
Basta um simples gesto para detectar o inesperado.
Minha rainha ajude-me neste momento.
Clamo por sua força!!!
Hoje, amanhã e sempre...

Um comentário:

oculto disse...

nossas vidas são feitas de altos e baixos, quando estamos no auge temos muitos amigos e quando estamos no fundo do poço vemos quais são nossos verdadeiros amigos.
amigos são feitos de varias coisas que o interesse não compreende, amigos são p/ toda hora, todo momento e qualquer momento. muitos se dizem amigos, mas quando tudo aperta eles não tem tempo nem p/ dar uma palavra de carinho que nos tranquilize, pois as vezes é só o que queremos ouvir. briga de amigo verdadeiro é boa porque sabemos que ele(ela) nos quer bem e como dizem que : quem está fora enxerga melhor, nossos verdadeiros amigos tem uma visão mais ampla dos acontecimentos. bom!!!! eu tenho que ir, mas deixo um beijo para todos os meus verdadeiros amigos e os amigos verdadeiros de meus amigos. fuuuiii!!! rssss...

AHHH!!!!UM BEIJÃO P/ VC CARLA BEM DOCE