segunda-feira, 20 de julho de 2009

Feliz Dia Internacional do Amigo!!! Meus amigos.


Genteeeeeeeeeeee!!!
Hoje é dia Internacional do AMIGO!!!
Tenho tantas coisas a dizer.....
Ser um amigo e ter um amigo é muito bom.
É difícil se conservar bons AMIGOS, mas temos que cativar, pois é maravilhoso se ter um amigo e melhor ainda é ser um amigo.
Eu posso dizer que tenho amizades pra lá de especiais, conheci uma turminha a mais ou menos há 16 anos atrás, e de repente nos aproximamos de tal maneira, que foi uma coisa muito natural, já rimos muito, choramos, preparamos festas, almoços, jantares, passeios, enfim, quando a gente gosta de alguém, o sentimento flui tão naturalmente.
E hoje eles são muito mais do que amigos, são meus irmãos, meu braço direito...
Sei que passamos por vários momentos em nossas vidas, teve doença, teve choro, teve perda, teve risos, teve alegria, teve festa...
Enfim...
Amizade é assim...
É algo forte que quando chega, você descobre que aquela pessoa faz parte do seu coração.
Para mim é muito bom ter amigos e poder contar com eles.
Vocês acreditam que tem gente que até tem cíumes de nossa amizade? rsrsrsrsr
Mas, não consigo ficar uma semana sem ligar para a Bianca.
Não consigo ficar sem mandar uma mensagem para o Ney e nem mesmo consigo ficar sem dar um sinal de fumaça para o marrentinho da turma. O Beto.kkk
Fazer o quê né? Amigos.
Não sei como explicar, pois, na verdade não tem explicação, afinal quando amamos, o verdadeiro AMOR não se explica, simplesmente se sente.....
E é isso, por isso que eu sou feliz por ter amigos tão especiais.
Não que eu não tenha outros amigos, claro que tenho.
Mas, as três pessoas citadas são muito especiais em minha vida.
Por que são os meus amigos, pessoas que não sei deixar de conviver, pois, moram no meu coração...
Para todos os que fazem parte de minha vida, que se preocupam comigo, o meu eterno e caloroso ABRAÇO, e muito obrigado por vocês existirem na minha vida.....
FELIZ DIA INTERNACIONAL DO AMIGO!!!!!
Mil Beijos.


Carla Souza

Nenhum comentário: