segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Pensando na Alma Gêmea.


Em verdade, alma gêmea é a pessoa com a qual você se relacionou em várias encarnações. Com ela experimentou sentimentos profundos como o amor e a amizade, além de aprendizagem e evolução mútuas.
Laços fortes e profundos uniram suas almas, pois estiveram juntos nos melhores e nos piores momentos de suas existências, compartilhando alegrias, tristezas, lágrimas e sorrisos, falhas e acertos. Desta forma, a cada nova experiência numa encarnação os laços se fortaleceram.
Você e sua alma gêmea, freqüentemente vieram juntas em várias encarnações não só como cônjuges, mas também em outros papéis sociais (pai e filho, irmãos, amigos, etc.).
Por conta desse laço forte e profundo que os une, é comum no primeiro encontro ambos se reconhecerem mutuamente, sentirem uma afinidade e emoções profundas, inexplicáveis aos olhos da mente racional do ego, pois o reconhecimento se dá em nível de alma dos dois.
Com toda a minha experiência, ouvindo o sofrimento e as alegrias de todos que me cercam. E como mulher que viveu casamentos, solidão e etc. Ainda acredito no amor, nessa capacidade maravilhosa de nos agregar e compor uma célula construtiva.
Ainda admiro essa "coincidência" de poder encontrar aquela pessoa, que simplesmente se encaixa com tudo o que a gente é e quer. Aquela pessoa que nos completa, que nos inspira a ser ainda mais nós mesmos. Aquela identificação profunda, que parece que Deus só esqueceu de colar as peças antes de embrulhar..
E é com essa admiração pelo romance, que eu vivo com todo carinho a essa parte tão importante que temos, que é nossa vontade de amar e ser amado.
No meu trabalho busco ampliar meu conhecimento.
E na vida busco a consciência sobre mim mesma e das especialidades do meu ser. Gosto de escrever e ajudardo você a manifestar a sua beleza e se tornar atrativo(a) o suficiente para se aproximar e ser identificado pela sua Alma Gêmea.
Com todo meu amor.
Beijos.


Carla Souza

Nenhum comentário: