quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Ausência necessária.


Genteeeee!!!!!
Estava vivendo e querendo ao mesmo tempo um verdadeiro turbilhão de coisas.
Bem,isso é normal em minha vida e para ser sincera. Adoroooo!!!!
Faz parte da minha essência - Afinal de contas, levanto a bandeira do "Guerreira Forever"!!!
Mas, tive que dar uma paradinha para renovar as forças.
Então dei uma viajada.
Estava trabalhando demais.
Confesso que não sou adepta a calmaria por muito tempo, não. kkk
No entanto, quando fujo para o mato sempre retorno revigoradíssimaaaaa!!!!!!!
Cheinha de gás e com uns quilinhos a mais por causa da comida maravilhosa!!kkk
Culpa da Tia Alice, Tia Lourdes e uma série de tias que tenho por esse mundo a fora.kkk
Ok!!! Não esqueci da Pensão da Costela no Bafo, Pensão Peixe Frito e outras...
Obrigada pelo carinho com que me receberam.
Nada melhor do que sair por aí sem rumo com uma mochila nos ombros e conhecer pessoas novas e maravilhosas!
Mas, mostrarei as fotos da viagem em outro momento.Ok?
Tenho muitas novidades para vocês meus leitores.
Beijos.


Carla Souza

Nenhum comentário: