sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Saudades da Paty!

Saudades da Paty!! E podem acreditar já fiz parte do fã clube da moça na minha adolescência.
Lindíssima como sempre Patrícia Marx, nesse meio tempo,casou-se com o produtor Bruno com quem teve um filho, o pequeno Artur.
Aproveitou a pausa para refletir e reciclar suas idéias. Quatro anos depois, de volta de seu retiro, surge uma nova Patrícia, musicalmente mais eletrônica e com letras mais sensíveis, falando de espiritualidade, gravidez e outras experiências vividas por ela nesse período.
A nova fase de Paty pode ser encontrada no recém-lançado CD Respirar.
Beijos.
Carla Souza





Como vai?
eu não sei se você
pôde esquecer
no meio
começo e fim
tudo vale a pena
sem você
eu não sabia viver
não vá pensando, não
que tudo é pra sempre
você quis assim
chegou sem avisar

Agora lembrei
quase tudo o que marcou
Mas cresci e mudei
Pra não mais sofrer e viver
Você sabe que é assim
O mundo gira, gira
e vem você voltar atrás
Pra me dizer
que me perder
já foi longe, longe
demais pra esquecer
demais pra esquecer ...

Nenhum comentário: