quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Drama não mais...



Estou tão cansada, estou cansada de todo este drama.
Chega, chega!
Eu quero ser livre.
Estou tão cansada, tão cansada.
Coração partido de novo.
Outra lição aprendida:
Conheça melhor seus amigos ou senão você será prejudicado.

Pode contar comigo.
Porque eu posso garantir.
Que eu estarei muito bem.
Chega de dor!(Chega de dor)
Chega de dor!(Chega de dor)
Sem drama!(Chega de drama na minha vida)

Ninguém vai me machucar de novo!
Porque eu deveria ser a boba?
Passar por altos e baixos?
Sabendo o tempo todo
Que você não estaria por perto
Mas baby, eu gostava do Stress
Porque eu era jovem e inquieta

Mas,isso foi há muito tempo.
Eu não quero mais chorar.
Chega de dor!(Chega de dor)
Chega de jogo! (Chega de jogos confundindo minha cabeça)
Sem drama!(Chega de drama na minha vida)

Ninguém vai me machucar de novo!
Chega de lágrimas(Chega de lágrimas,estou cansada de chorar todas as noites)
Chega de medo.(Chega de medo, eu realmente não quero
mais chorar)

Sem drama (chega de drama na minha vida)
Eu não quero mais mágoas.
Eu quero dizer o que penso! Quero dizer o que penso!
Oooh, que sensação boa, quando você deixa de lado
Todo o drama da sua vida.

Agora você está livre de toda a dor.
Livre de todo jogo...
Livre de todo Stress...

Então encontre sua felicidade!!
Eu não sei.
Somente Deus sabe onde está...

Minha culpa, mas eu sei onde tudo começou.
Só depende de nós escolher
Seja vencer ou perder.
E eu escolhi vencer!

Chega de dor!(Chega de dor)
Chega de jogo!(Chega de jogos confundindo minha cabeça)
Sem drama! (Chega de drama na minha vida)
Chega, chega, chega, chega, chega, chega!
Chega de lágrimas! (chega de lágrimas, chega de chorar toda noite)

Chega de medo!
Chega de me acordar de manhã
Nós não merecemos mais.
Sem drama! (Me abandone, vá em frente)
Chega disso na minha vida!(Heyyy, improvisando até o fim)
Chega de drama, Chega de drama.

Sem drama! (Chega de drama na minha vida)
Chega de drama!!!!!
Chega de drama!!!!
Chega de drama!!!
Chega de drama!!
Chega de drama!
Chega de drama na minha vida.
Estou tão cansada, estou cansada de todo este drama.

Sem palavras...


Carla Souza

Nenhum comentário: