quarta-feira, 4 de julho de 2007

Como as coisas são...


Sinto-me perdida.
Desculpem-me.
Mas, ficarei alguns dias sem atualizar meu blog.
Não me sinto bem.
Parte de mim se foi e só sinto vontade de ficar quieta.
Sempre soube que nós não tínhamos afinidade. Mas, mesmo assim eu a amava muito!!!
Devido ao ocorrido minha vida toma outro rumo.
Minha viagem temporariamente fôra adiada.
Estou passando por uma fase de grande transição em minha vida.
Em todos os segmentos:
Trabalho, Família, Amores, Estudos, Amigos, etc.
Estou redescobrindo e analisando tudo e todos a minha volta.
Nossa!!! Descobri tanta coisa.
Coisas que não gostaria nem de ter visto, sentido, ouvido ou até mesmo falado.
Enfim a vida é assim...
Erramos para aprendermos...
E aprendemos ora errando ora acertando.
Peço a Deus...
Por favor!!! Me ajude!!!!!
Antes estava dando pulos de alegria por realizar meu sonho de infância.
Morar na Bahia com alguém que me ama.
Agora tudo mudou...
Viajar?
Não posso!!!
Meu gato compreende e me apóia.
No entanto ainda me sinto só...
Perdida, frágil e sem rumo.
Como as coisas são...

Nenhum comentário: