domingo, 1 de julho de 2007

Bahia - Lá vou euuuuu!!!!


Estou realizando um sonho de criança. Morar na Bahia!!!!!

Nossa!! Mal consigo conter as lágrimas. É um misto de alegria, medo, dúvida e certeza.

Nos últimos dias passei por várias metarmorfoses. Coisas que me impulsionaram a tomar tal decisão. Mas, sobre isso. Conto mais tarde.

Irei para Salvador. Muitos amigos já terão pouso certo " in my house".
Lógico que meu fiel amigo, "Lobo" irá comigo.
Afinal de contas, não me separo dele por nada.

2 comentários:

Ney Mello Neves disse...

Bahia!

Tá certo!

Só espero que você esteja fazendo a coisa certa!

E...

Que você seja muito feliz!

Beto disse...

AQUI COMEÇA A MAIS NOVA NOVELA
"CARLA ISAURA NA BAHIA"
A amiga Carla toma mas uma vez uma nova decisão em sua vida, ir morar na Bahia!

Será que a grande amiga Carla levará seu mucamo com ela?

Será que a amiga tem planos de fundar um novo terreiro na Bahia?

Ou será que a grande amiga está realmente tentando a sorte grande da sua vida?

Boatos dizem que ela está sendo contratada por uma boate gay da Bahia para trabalhar lá!

Será?

Te amo minha rainha negra!

Que você faça a escolha certa para a sua vida!

Felicidades!

Betoide.