domingo, 10 de maio de 2009

Feliz Dia das Mães!

Mãe.
Quando você partiu sem se despedir.
Confesso que me faltou o chão...
Em meio a dor, somente duas perguntas brotavam minha mente.
"- E agora?"
"- O que farei sem você?"
Com o coração dilacerado.
Vi minha fonte de vida se extinguir.
Porque, tu és meu porto seguro.
Lembro de seus conselhos, mandos e desmandos e etecetera e tal.
E chego a conclusão que...
Sim!

Apesar da distância.
Nós temos um elo forte.
O telefone sempre foi meu grande aliado nas horas de forte saudade, alegria e angústia...
Ouvir sua voz para mim era como uma Resposta Divina.
Mãe...
Sei que estás em um bom lugar.
E um dia a gente irá se encontrar.
E quando ouço essa música lembro sempre de ti.
Odette. Te amooooooooooooooooo!!!
Beijos da sua filha.


Carla Souza

Nenhum comentário: