sábado, 25 de outubro de 2008

Eu, Marllon e Paramore em Sampa


Para início de conversa Marllon me liga às 8:00 da manhã do dia 22/10/2008 para me avisar que iríamos para Sampa às 15:00hs do mesmo dia. Gente fiquei completamente louca!!!!
Tudo bem. Arrumei algumas roupas, sapatos e etc. E enfim, pegamos a estrada e fomos para SP.
Chegamos bem. Nos instalamos e na manhã do dia 23 fomos às compras. Muitoooo bommmm!
Genteee!! recomendo o restaurante Ka & Zen: Av. Ibijaú, 236 - Moema - Oeste que faz a comida na hora para o cliente mesmo no sistema rodízio. Este restaurante tem um perfil para curtir a dois.
Eram 21:30 do dia 23/10/2008, horário marcado para início do show, e havia uma fila de quase um quilômetro para entrar. Porém, não fiquei muito tempo de baixo da chuva, pois por incrível que pareça, a fila desapareceu em um segundo, e em dez minutos, toda aquela fila já estava dentro do Credicard Hall - Avenida das Nações Unidas, 17.955 em Sampa.



Harley Willian a vocalista deu um show de interpretação. Mas, estava doente.
A Pequenina cantou: "That's What You Get", "Here We Go Again" e "Whoa" (do primeiro disco)Após uma rápida parada ela apresenta: "Just in case you don't know...
E fala: " Nós somos o Paramore!", com um português enroladíssimo que só gringo consegue. kkkk
E o show continua num ritmo alucinante com “Crushcrushcrush” e “Let The Flames Begin".
Gente eles cantaram outras músicas. Mas, não lembro. Por que só atualizei essa postagem hoje e depois do fenômeno Madonna meu amor. kkkk
A essa altura do campeonado não lembro de mais nada. kkkkkk
Depois decobri que o Paramore se apresentaria no Rio no dia 24/10 no Citibank Hall.kkk
Doido mesmo. Não acham?kkk
Só Marllon mesmo. Gastar dinheiro à toa. Mas, valeu a pena apesar de ter sido um show curto, devido ao estado de saúde da vocalista. Foi um show que ficou gravado na memória de muitos fãs.
Beijos.


Carla Souza

Nenhum comentário: