segunda-feira, 7 de abril de 2008

Obrigada por seu email!


Hoje recebi um email de alguém. De uma pessoa desconhecida pessoalmente. Mas, alguém distante por enquanto...
Há muito tempo que eu venho a pensar nisto...
Quando andamos de carro, ônibus ou qualquer outro meio de transporte, ninguém nem liga, ninguém sabe quem somos ou o que sentimos.
Uau... quem seria capaz de olhar para um estranho e dizer: "Eu estou aqui, para ti... Não precisas de chorar mais..."?
Aceitaria você? Se você nunca recebeu algo assim de ninguém. Não importa. ...
Tenho medo de não realizar todas as minhas vontades e expectativas.
Sou apenas mais um número na imensidão da Humanidade. Tenho os meus gostos e respeito os dos outros. Acima de tudo, vivo e amo intensamente, sempre que posso.
A música e a Lua são as minhas melhores amigas.
Este email continham palavras que me emocionaram, apesar de eu não saber o motivo, precisamente. Pode ter sido pela surpresa como um todo, ou pela volta rápida a realidade... ou até mesmo por ler algo tão bonito de alguém... jamais esperado.
Só sei que tenho uma ligação com esse alguém distante e não quero perdê-la.
Saiba que meu dia tornou-se muito mais acalorado depois de sua mensagem. Apesar do dia chuvoso que se apresenta lá fora.
Obrigada!
Mil beijos e abraços.


Carla Souza

Nenhum comentário: