terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Sou de quem sou!!!


Não me fale de nuvens, eu sou Sol e Lua.
Não conte as poças, eu sou mar, profundo, intenso, passional.
Não exija prazos e datas, eu sou eternidade e atemporal.
Não imponha condições, eu sou absolutamente incondicional.
Não espere explicações, não as tenho, apenas aconteço, sem hora, local ou ordem.
Vivo em cada molécula, sou um todo e às vezes sou nada!!
Você não me vê. Mas, me sente.
Estou tanto na sua solidão, quanto no seu sorriso.
Vive-se por mim.
Morre-se por mim.
Sobrevive-se sem mim.
Eu sou começo e fim e todo o meio.
Sou música, sou fogo, sou vento, sou tempo, sou furacão, sou água, sou clima, sou cada estação. No seu apogeu e glória!!
Sou seu problema,e sua solução.
Sou seu veneno e seu antídoto.
Sou sua memória e seu esquecimento.
Poderia continuar me descrevendo. Mas, já te dei uma idéia de quem sou...
Muito prazer, tenho vários nomes.
Mas, aqui na terra chamam-me de:

Carla Souza

Nenhum comentário: